skip to main | skip to sidebar

Uma guerreira da luz ~○

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diário de uma guerreira [12]


Realmente com o tempo você aprende...

Que ninguém se completa, a verdade é que as pessoas se somam. E que o resultado da incógnita depende muitas vezes de nós mesmo, por escolher as peças e as jogadas.
Como diria o grande Shakespeare "beijos não são contratos e presentes não são promessas". Nascemos totalmente ligados a nossa mãe e mesmo assim chega um certo momento da vida que é necessário dar tchau.

A vida de adulto é nua e crua, por isso o receio de se chegar lá. Mas parece que com o tempo vai se tornando um mecanismo de defesa. Talvez esse seja o famoso pulo do gato o qual tanto se ouve falar.

De tudo o que se tira? Ah de amor ninguém morre não vai... dói, machuca, faz chora, não adianta sapatear e dizer eu quero, birra não serve pra nada principalmente nessas horas. Afinal o que é realmente nosso ninguém tira e se não foi? Ah não era pra ser...

Leva-se o aprendizado, a tornar-se forte e mais independente. Enxergar que a nossa felicidade depende simplesmente de nós mesmo. O mundo ele não ta preocupado se você hoje acordou de cara feia ou não quer ver ninguém, ele continua girando da mesma forma e você que apresse o passo e o re acompanhe. Lá na frente na corrida você verá outros corredores, e talvez algum entre eles queira caminhar no mesmo ritmo que você... Aproveite esse momento sinta o vento, o sol que bate no rosto e curta um bom papo.

Nem sempre os opostos se atraem, e os semelhantes se repelem. Com o tempo só a pele não basta, aquelas dessemelhanças que a paixão acha que pode engolir pode crer que ela faz muita diferença. Essa conformidade mais profunda, aquela que diz respeito realmente a personalidade e não só a fase que você esteja passando. O companheirismo mostra o que realmente vale a pena. Para que o dito amor não seja apenas também uma fase.

Junte seus dados, tenha fé e jogue-os novamente quem sabe na próxima você grite BINGO!

Mas afinal a guerreira como ta?
Ela ta tranqüila consigo mesma, alguns dias cabisbaixa afinal dias de luta e dias de glória. Mas hoje sente se preparada, não para o conformismo ou algo bom, e sim no caminho do MELHOR de Deus. Ela quer buscar sua felicidade esteja ela onde estiver...


E. Bonfim
Postado por Elaine Bonfim às 08:27
Marcadores: amor, Diário de uma guerreira, fé, sentimentos

2 comentários:

Perk disse...

Muito bom o texto.
Com o tempo aprendemos que não morremos junto do amor, que as lagrimas secam... e o melhor de tudo é que estamos ali no final, mais preparadas pro novo recomeço, um novo possivel amor.
bjuss
PS.: Na hora certa ele chega :)

25 de junho de 2010 às 20:22
Marcel disse...

Não há nada na vida sem separação..

Belo texto

28 de junho de 2010 às 08:08

Postar um comentário

Também são guerreiros(as)

Postagem mais recente » « Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)





"Fé não é acreditar sem provas, é confiar sem reservas confiança em um Deus que Se mostrou digno de confiança."

Michael Green


Labels

amor (10) deus (9) Diário de uma guerreira (13) dor (5) duvida (1) fé (11) Livros (2) medo (3) musica (11) saudade (3) sentimentos (11)

About Me

Minha foto
Elaine Bonfim
Sou amigável :)
Ver meu perfil completo

Blog Archive

  • ▼  2010 (53)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (2)
      • Diário de uma guerreira [12]
      • SOLTE A PANELA !
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2009 (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)

Também são guerreiros(as)


 
Copyright © Uma guerreira da luz ~○. All rights reserved.
Blogger templates created by Templates Block
Wordpress theme by Uno Design Studio